ViVa...

Seja bem-vindo!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tempo


vou postar aqui uma das frases que mais me fez refletir ate hoje...


"Nao seja tolo de querer desejar a morte de alguem, se tambem nao pode dar a vida para aqueles que nao mereciam morrer"


J.R.R Tolkien


cada um tem o seu tempo aqui na Terra; e cada um merece cumprir sua missao com o tempo real que lhe foi dado.. seja para o bem, ou para o mal.. !!!
temos missao conosco e com outras pessoas. Por esse motivo, nao devemos jamais nos apegar à amigos que entram em nossa vida e querer tê-los todos os dias em nosso caminho... pois ninguem é eterno em nossa caminhada! Quando acaba minha missao com um amigo, o destino sempre me tira da vida dessa pessoa para colocar novas companhias para que eu cumpra a minha nova missao!
e assim, quando estamos prontos para partir... saberemos que esse dia chegou, pois sentiremos que nada mais faltara em nossa mente, aprendizado, conhecimento... estaremos tranquilos e saberemos que nossa hora chegou e partiremos serenos, se nosso desapego de coisas materiais estiverem treinados para a aceitaçao!



ta aii, um pouco do que ando aprendendo nesses ultimos tempos rsrsrs :D



Nenhum comentário: